segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nossa ceia de reveillon

Acordei com uma baita cólica e enxaqueca em pleno ultimo dia do ano!
O que fazer? Até pensei em tomar algum remédio e encarar nossa programação de ultimo dia do ano mas acabaram por me convencer de que seria melhor me poupar já que íamos sair bem cedo dia seguinte para alugar um carro e seguir em nossa maratona de turistas rumo a Inglaterra.
Sim! Inglaterra!
Havíamos programado ir visitar uma grande amada amiga que mora em Londres desde o mesmo ano em que imigramos para o Canadá e era chegada a hora de nosso reencontro finalmente e após 14 anos sem nos vermos.

Voltando então ao último dia do ano; ficamos pelo hotel mesmo.
A Marcelândia saiu em busca de alimentos especiais para nossa ceia. Seguindo nosso enxuto orçamento, foram ao mercadinho que havia próximo ao hotel e compraram um espumante por apenas 2 euros, queijos, pães, presunto, batatinhas chips e voltaram enquanto eu fazia um ''pouco de nada'' para variar com as pernas pro alto. Afinal vínhamos caminhando direto desde a nossa chegada em Paris dia 27!

Aproveitamos o dia de não fazer nada, véspera de fazer e viajar muito, para conversarmos e planificarmos 2015.

Logo mais a tardinha curtí um banho demorado de banheira, com sais, espuma e óleo (tudo comprado numa de nossas inúmeras idas a farmácia da rua do lado), nos arrumamos e nossa filha pediu que ficássemos no quarto enquanto ela preparava nossa mesa para cearmos. 
Obviamente obedecemos ;)
Ficou tudo lindo!






Ceamos assistindo a contagem regressiva pela Tv e vendo os clarões dos fogos pela janela já que estávamos tão pertinho de tudo.




Foi muito bom e inesquecível mesmo estando em nosso apartamento de hotel; graças a estrutura e clima que nos envolvia.



Dormimos felizes e ansiosos pela jornada que viria no dia seguinte.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐥 Deixe aqui seu recadinho 🐥